Como Usar Echarpe...

Meninas segue mais uma dica dos nossos amigos "Dicas de Mulher"


echarpe é aquele lenço bem longo e estreito, ideal para complementar qualquer visual. A versatilidade deste acessório permite que ele seja usado de várias maneiras, inclusive na temporada de altas temperaturas. É possível transformar looks básicos em visuais modernos e requintados.




Fica ótima quando usada com qualquer vestido de festa. O modo mais básico de como usar a echarpe com vestido de festa é jogar sobre os ombros como um chale e prender com um broche.



No verão, o melhor é usar as echarpes em cores vibrantes e feitas com tecidos mais leves, que não criam muito volume e ficam charmosas com amarrações diferentes. Aliás, as opções para amarrar a echarpe no pescoço são inúmeras, basta soltar a criatividade.
Há varias maneiras de como usar echarpe. Pode ser simplesmente jogada, amarrada com nós ou com laços em estilo romântico. Fica muito bem com regatas, camisetas despojadas e terninho. Outra combinação é usar vestido com echarpe.


Beijos.......

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Claudinha,
Eu adoro echarpes, e realmente dão um up no visual, mas aqui tem feito muito calor para encarar uma, mesmo que seja de seda.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Claudinha

Écharps são uma de minhas paixões.Em meu closet criei um compartimento só para elas. Acho importante ficarem à vista para que se possa escolher melhor, tipo loja.
Adorei seu blog e já estou seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
Post de Domingo "AS VIAGENS DA KINHA"... até amanhã...

Bjoooooooooooooooo...............

http://amigadamoda.blogspot.com

Leo Branco disse...

Olá Cláudia,

Sou repórter da revista Sou mais Eu! da Editora Abril. Procuro mulheres que trabalhem como sacoleiras para uma entrevista sobre esse tema na revista. Caso tenhas interesse, por favor, me retorne essa mensagem com seu telefone e um horário adequado para eu entrar em contato. Gostaria de falar contigo até esta sexta-feira (3/11). Obrigado desde já pela atenção, abraços,
Leo Branco
leo.branco@abril.com.br
(11) 3037-2601

Postar um comentário