Como Usar Echarpe...

Meninas segue mais uma dica dos nossos amigos "Dicas de Mulher"


echarpe é aquele lenço bem longo e estreito, ideal para complementar qualquer visual. A versatilidade deste acessório permite que ele seja usado de várias maneiras, inclusive na temporada de altas temperaturas. É possível transformar looks básicos em visuais modernos e requintados.




Fica ótima quando usada com qualquer vestido de festa. O modo mais básico de como usar a echarpe com vestido de festa é jogar sobre os ombros como um chale e prender com um broche.



No verão, o melhor é usar as echarpes em cores vibrantes e feitas com tecidos mais leves, que não criam muito volume e ficam charmosas com amarrações diferentes. Aliás, as opções para amarrar a echarpe no pescoço são inúmeras, basta soltar a criatividade.
Há varias maneiras de como usar echarpe. Pode ser simplesmente jogada, amarrada com nós ou com laços em estilo romântico. Fica muito bem com regatas, camisetas despojadas e terninho. Outra combinação é usar vestido com echarpe.


Beijos.......

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

BOLO DE SORVETE

Gente segue uma receita maravilhosa de Bolo de sorvete.....




Ingredientes
1 lata(s) de leite condensado
2 lata(s) de leite
4 unidade(s) de gema de ovo
4 unidade(s) de clara de ovo em neve
5 colher(es) (sopa) de açúcar
1 lata(s) de creme de leite sem soro

Calda
2 xícara(s) (chá) de açúcar
1 xícara(s) (chá) de água
2 colher(es) (sopa) de chocolate em pó

Modo de preparo
Leve ao fogo o leite,o leite condensado e as gemas,até engrossar.Deixe esfriar.
Bata as Claras em neve e acrescente o açúcar. Junte o creme de leite e o creme de gemas já frio.
Misture tudo e despeje na fôrma que está no freezer. Volte ao freezer.
No momento de servir,passe a fôrma na chama do fogo e desenforme.
 
Calda
Leve ao fogo a água, com o açúcar e o achocolatado. Deixe ferver.
Em seguida caramelize uma fôrma de buraco e leve ao congelador por 1 hora. Reserve. 





Gente esse Bolo de sorvete é muito bom, eu amoooooooooooooooooo

Beijos e Bom apetite........

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Combinar sapato com bolsa: certo ou errado?


Descubra como usar os dois acessórios sem errar na composição do look





Uma das grandes dúvidas femininas na hora de compor um look correto, é sobrecombinar sapato com bolsa. É certo ou errado?
Achar que os dois acessórios devem ser da mesma cor e até da mesma textura ou estampa é um erro básico da maioria das mulheres e que pode acabar estragando uma produção. Aquela história de combinar bolsa com sapato virou coisa do passado.

A ordem é descombinar

Para ficar atual, a ordem é descombinar e fazer junções criativas. O sapato e a bolsa não precisam ser do mesmo material e textura na hora de montar um look, a única regra é que eles conversem entre si.
Fuja das combinações de sapato com bolsa muito escandalosas. Quando o sapato possui estampas, a melhor opção é combinar com roupas básicas e bolsas lisas, de preferência que tenham apenas uma das cores da estampa do calçado.
Bolsas com outra textura chamam mais atenção, por isso devem ser usadas com roupas e sapatos mais neutros.
Misture tons fortes como o azul, vermelho, roxo, rosa, laranja, amarelo, verde com bolsas mais neutras ou vice versa. Ter um visual colorido deixa qualquer produção mais harmoniosa e moderna.





Se precisarem de bolsas, só falar com "As Sacoleiras"
Beijos gatas.....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

MINI BOLSAS - As mini bolsas voltaram e já estão espalhadas por aí fazendo o maior sucesso


Segue mais uma ótima matéria dos nossos amigos "Dicas de Mulher"


Depois da tendência maxi, de bolsas grandes e com bastante volume, chegou a vez do mini voltar. E nessa tendência, tudo o que for mini está valendo e as bolsinhas tiracoloprometem conquistar cada vez mais espaço no mundo da moda.



A desvantagem das bolsinhas é não poder carregar mil coisas lá dentro como nas maxi bolsas, é preciso selecionar somente o que for indispensável para a ocasião. Por isso, não é preciso abrir mão das maxi bolsas, principalmente no dia a dia, já que elas são super práticas.


Como combinar as mini bolsas


mini bolsa é muito charmosa e perfeita para saídas noturnas. Vai bem com looks de balada ou de festas mais formais. Aliás, asbolsas pequenas são uma ótima pedida para combinar com vestidos de festa.
Dá para combinar também o acessório com looks mais informais. Use a mini bolsa com jeans, com shorts, regatas, vestidos. Nos pés, as rasteirinhas e sapatilhas complementam o visual.
Os modelos em preto e tons de nude combinam com tudo, mas as versões bem coloridas são a grande aposta da estação. As bolsinhas com alça de corrente também são febre neste verão.
Segue abaixo algumas sugestões de como adotar a bolsinha na produção.


Meninas segue abaixo modelos de Mini Bolsas.  











Se alguém gostar e quiser uma Mini Bolsa, é só falar com As Sacoleiras, que trazemos para você.

Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Tendências em sapatos para o inverno 2011


Segue Dicas dos nossos amigos "Dicas de Mulher" sobre tendências em sapatos para Inverno.

Botas de montaria, oxford, estampas animais e referências militares. Estes foram alguns dos principais destaques apresentados na edição 2011 da Couromoda, uma das maiores feiras internacionais de sapatos e acessórios, que trouxe as suas apostas para a temporada de inverno.
As estampas animais fazem sucesso entre as mulheres, tanto nas roupas como nos acessórios. Agora elas foram parar nos pés, deixando as botas, sapatilhas e ankle boots ainda mais estilosas. Destaque para a estampa de oncinha.

A tendência militar também será vista por aí quando o frio chegar. Botas e ankle bootsem verde musgo, marrom, estampa camuflada, com muitas amarrações, fivelas e tachas. Os modelos mais pesados, como os coturnos, são ideais para compor um look mais despojado e também vão reinar em 2011.
E por falar em fivelas, elas substituem os zíperes e cadarços. Portanto, prepare-se para calçados com muitas fivelas, dos mais variados tamanhos.

Entra temporada, sai temporada, as botas estão sempre entre os calçados preferidos da mulherada. Para o inverno 2011, a dica é investir no modelo de bota de montaria com cano alto e salto baixo ou na bota de cowboy, que pode ser de cano baixo ou alto.

sapato oxford continua com força total. Prova disso é que o calçado inspirado no modelo masculino foi mostrado em versões bem coloridas, com estampas, metalizados, com ou sem verniz e até com saltos médios ou altos.

Quem não tem medo de ousar no visual, com certeza vai adorar a tendência de botas e sandálias com aplicações de pelo.

Os calçados com detalhes em recortes também são promessa da estação, eles aparecem em formato de flores, geométricos ou lembrando rendas.


Sinônimo de conforto, as sapatilhas não poderiam ficar de fora das tendências de sapatos para o inverno. Bem coloridas, lisas ou estampadas, bicolores ou com aplicações, elas continuarão sendo as queridinhas das mulheres que dispensam o salto alto.


Parece que as cores vivas do verão vão invadir os sapatos para o inverno 2011. Seja em couro, camurça ou pelica, o que será visto nos pés femininos é uma explosão de cores fortes. Tons de rosa, roxo, vermelho, turquesa, azul royal e verde esquentam a temporada.



 É isso ai meninas, vamos arrasar no inverno........Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS