Como escolher Batom Rosa

Segue abaixo uma reportagem dos nossos amigos Dicas de Mulher, sobre "Dicas para escolher o batom rosa que combina com você".







batom colorido promete ser sensação no verão. Cores fortes e vibrantes devem estar nos lábios das mais moderninhas que, inclusive, já devem ter escolhido suas cores preferidas.
Já quem não faz a linha ousada, deve estar se perguntando que cor de batom usar neste verão para não ficar de fora da moda. Uma opção de cor clássica pode ser usada sem medo é o rosa, que disputa lugar com o vermelho e aparece em diferentes tonalidades
Aquele batom rosa chiclete que fulana estava usando pode ficar diferente em você. Mas como, se o produto é o mesmo? Simples! Para cada tipo de pele fica melhor uma variação da cor.
Uma delas com certeza é a ideal para o seu tipo de pele e, para não errar, fique de olho nas dicas de como escolher batom Rosa

Loiras

batom rosa para loiras deve ser em tons mais abertos e menos chamativos. São tonalidades que conferem um ar mais harmonioso e saudável ao rosto. O mesmo acontece com um tom de rosa próximo do lilás.

Morenas

Para escolher batom rosa para morenas é mais fácil. O rosa clarinho e o rosa vibrante, apenas de serem tonalidades opostas, funcionam muito bem. O contraste do cabelo escuro com a cor do batom realça o visual.

Ruivas

batom rosa para ruivas ideal deve ser em tom de rosa cintilante ou com brilho dourado. A idéia é destacar a boca sem comprometer o resto da maquiagem e sem brigar com a cor do cabelo.


Negras

Como costumam ter a boca mais carnuda, é melhor que o batom rosa para negras seja com pouco brilho e, de preferência, tenha efeito fosco. Os tons indicados para o make são o rosa queimado e o coral.

Espero que todos tenham gostado....

Beijos Claudinha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Modelos de Decoração Interna de Casas



Gente segue abaixo uma matéria dos nossos amigos Diário de Noticias, sobre decoração internas de casa, Muito legal....
" Hoje em dia qual brasileiro que não gosta de uma casa bem decorada, as casas decoradas hoje em dia, muitos buscam ajudas de profissionais, mas isso não é bem necessário, caso a pessoa tenha um bom gosto, e alguma idéia de como quer decorar sua casa, com a ajuda da Internet isso tudo fica fácil.
Na Internet hoje você encontra diversas fotos de casas decoradasdicas de decoraçãomodelos de casas decoradas, para isso preparamos várias fotos de casas decoradas, para que você possa ter uma noção de uma decoração de casa, e como decorar casa, seja decoração de interiores, decoração de sala, decoração de quarto, entre muitos outros tipos de decoração".
Para quem gosta de decoração colorida.

Para quem gosta de uma decoração mais Clássica.
  

Para quem gosta de uma decoração Moderna.



Espero que tenham gostado desta reportagem....Publicar postagem
Beijos Claudinha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Dicas e Tendências para Moda Praia 2011

Olá Amigos.....

Estou muito feliz de ter criado este Blog, será uma maneira de me comunicar com pessoas novas e com meus amigos.

Neste Blog irei postar várias dicas de Moda, Saúde, Diversão, Beleza, e muito mais.....

Segue abaixo a primeira postagem da Claudinha.

Dicas e Tendências para Moda Praia 2011  - Postado pelos nossos amigos Diário de Noticias







" Com a chegada do verão 2011, se aproxima grandes tendências da moda praia 2011, mostrando a cara do verão, os biquinis e maiôs antigos, de outras decadas com cara de modernidade, são destaque deste verão 2011.
Tendo também vários modelos com amarrações, costuras assimétricas, tiras, bordados, vazados e detalhes como argolas de metais, pedrarias, laços e aplicações, os biquinis a cada ano que passa ganha mais em acessórios e também em beleza, isso tudo é a moda praia verão 2011.
Na moda praia feminina você encontra modelos com decotes tomara que caia, frente única e com alças trabalhadas também estão em alta neste verão 2011. Mas existem dicas para se usar biquinis, nem sempre um modelo combina com tal pessoa, outros deixam as mulheres mais sensuais, uma dica importante é escolher um modelo que combine e sustente o tamanho dos seus seios".
Segue abaixo algumas fotos e modelos de Biquínis para verão 2011.

Fotos de Biquínis Moda Praia 2011




Beijos da Claudinha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS